Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
Passeata marca recepção da selecção à chegada

Passeata marca recepção da selecção à chegada

Jornal de Angola | 2018-11-07 19:32:27 | Política | 346
Uma passeata do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro até a Cidadela Desportiva marca a recepção à Selecção Nacional de futebol para amputados, cuja chegada a Luanda está prevista para amanhã às 6h05 minutos.

O facto foi revelado pelo secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA), António da Luz. “Após o desembarque, o grupo sobe para a carripana. Contamos com a presença de todos, destaque para a presença da ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, no sentido de receberem calorosamente a nossa selecção. Vamos fazer um discurso de boas vindas, mas o local ainda está por definir”, explicou.
Questionado sobre as mudanças que podem ocorrer na vida dos atletas, em função das dificuldades enfrentadas, António da Luz argumentou: “muitas coisas podem mudar. Tudo depende da forma como eles vão gerir os prémios adquiridos. A lei prevê o equivalente a 15 mil dólares. Mas há outras recompensas, por exemplo, as seis vitórias. A passagem de fase também é premiada. O valor global deve ficar muito próximo dos 20 mil.”
O secretário do CPA realçou a importância da integração social, no sentido de os jogadores deixarem de estender as mãos. “A nossa sociedade, infelizmente, esquece rápido os feitos. Foi assim com José Sayovo. Não houve grandes mudanças e não creio que seja diferente com eles”, desabafou.
Angola conquistou o título Mundial na cidade de San Juan de Los Lagos, México, com triunfo por 5-4, diante da Turquia.

ARTIGOS RELACIONADOS

http://www.lea.co.ao/images/noticias/mpabe SE REVELA AMANTE DE RONALDO E ZIDANE.jpg

Mbappé revela admiração por Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo

Fonte Jornal de Angola Data 2020-05-28 08:25:58
/images/noticias/Lia Lima ganha medalha de prata.jpg

Medalha de prata marca a prestação da Selecção

Fonte Jornal de Angola Data 2024-05-06 22:02:21