Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Certifica-se Como Artista Real Na LEA, Começar
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
O fim de uma era - Luís Fernandes deixa o Volume 10 após 27 anos.

O fim de uma era - Luís Fernandes deixa o Volume 10 após 27 anos.

Lea.co.ao | 2022-07-31 08:40:07 | Arte & Cultura | 269
Luís Fernandes anunciou ontem, 29 de julho, no seu canal do Facebook, que não fará mais parte do programa radiofônico Volume 10, programa que co-fundou e do qual fez parte por 27 anos.

O artista que também completou 47 anos e afirma que o seu motor "ainda não está a babar óleo", sai do programa com a sensação de dever cumprido.

Luís Fernandes, que apontou o motivo da sua saída como a insatisfação com a forma de como os diretores da rádio mudaram as coisas e em particular a falta de respeito. Agradece à equipa e a vários nomes que deram apoio durante muitos anos. Um pouco emocionado Luís disse: "Agradeço de coração a todos, em especial aqueles que comigo fizeram parte da equipa/colaboradores (foram muitos, mesmo muitos) espero não esquecer ninguém: Rui Wakiva e Jacinto da Luz (juntos fundamos o programa), Henda Slash Lenine e Mauro Rocker (estes 2 muito + que brothers) Fidel Shadow, Miguel Maria, Hugo Rodrigo, Farite Machado, Vuvu Trasher, Luís Nambi, epá está dificil lembrar de todos; Eddie Smith Hildegário Gonga, Yara Pais (Mana), Mary, Manel Kavalera e Luisa Alexandra. Também não me esqueço de 3 pessoas importantes que acreditaram e deram espaço para o Rock na ex-FM Estéreo; este agradecimento vai para os ex-directores da FM: Silva, César e por último o Carlos Queirós, é claro não poderiam faltar 3 pessoas incontornáveis na minha história na rádio: Fátima Fernandes (voz de referência da minha infância, a Queen); e claro o saudoso Mi Faria (graças a ele esta história teve um inicio no super Kurtaki) com o também espectacular Luís Salavisa." *
Doravante, o programa será dirigido por Henda, Mauro e Luísa Alexandra da mesma forma, canal e horário habituais.

Luís Fernandes promete não parar por aqui e anunciou em breve a estreia do seu Podcast que garante a mesma qualidade sonora, menos burocracia e mais liberdade de expressão.

No final da sua redação, o artista despede-se com "The Show Must Go On" dos 'Queens', marcando assim o fim de uma era.

* (copiado e colado)

ARTIGOS RELACIONADOS