Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao

Então agora as paredes funcionam? Chefe de polícia do Capitólio pede cerca de segurança PERMANENTE para proteger o Congresso

Então agora as paredes funcionam? Chefe de polícia do Capitólio pede cerca de segurança PERMANENTE para proteger o Congresso

RT | 2021-01-29 06:36:31 | Politica | 69
A Polícia do Capitólio dos Estados Unidos pediu cercas permanentes e outras medidas de segurança reforçadas na sequência do motim de 6 de janeiro, levantando preocupações de que a medida isolará o governo do povo americano.

“À luz dos eventos recentes, posso dizer inequivocamente que grandes melhorias na infraestrutura de segurança física devem ser feitas para incluir cercas permanentes e a disponibilidade de forças de apoio prontas nas proximidades do Capitólio”, agindo como chefe de polícia Yogananda Pittman disse na quinta-feira.

Sua declaração foi feita em meio a análises de segurança após a rebelião de 6 de janeiro, quando partidários do presidente Donald Trump invadiram o Capitólio. Cinco mortes foram atribuídas à agitação, que os democratas descreveram como uma "insurreição".

Mais de 25.000 soldados da Guarda Nacional foram convocados a Washington para a posse do presidente Joe Biden em 20 de janeiro, e cercas não escalonáveis ​​foram erguidas ao redor do Capitólio. Postos de controle também foram montados, ajudando a isolar distritos governamentais, como a Zona Verde de Bagdá.

Uma semana após a inauguração, cerca de 15.000 guardas permaneceram na cidade. A Guarda Nacional disse que 7.000 soldados ainda serão enviados a Washington nas próximas semanas, com a expectativa de que a força seja reduzida para 5.600 até meados de março.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags