Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao
O lendário entrevistador e apresentador da RT Larry King morre aos 87

O lendário entrevistador e apresentador da RT Larry King morre aos 87

CNN | 2021-01-23 22:24:36 | Arte & Cultura | 82
A amada lenda do talk show dos EUA, Larry King, morreu no hospital aos 87 anos, após uma longa doença, confirmou sua família. O entrevistador veterano ganhou vários prêmios durante sua carreira e apresentou o programa Politicking da RT America.

King faleceu no Cedars-Sinai Medical Center na manhã de sábado, sua produtora, Ora Media, disse em um comunicado, estendendo condolências a sua família. No início deste mês, após contrair a Covid-19, ele teria sido internado em estado grave.

O lendário anfitrião lutou com problemas de saúde recentemente. Sua luta anterior com hospitais o forçou a passar seu 87º aniversário, que caiu em 19 de novembro, em uma enfermaria. Ele agradeceu aos fãs e simpatizantes “por todas as mensagens de aniversário gentis” no Twitter naquele dia.

O renomado conversador e conhecido conhecido sofria de doenças cardíacas há décadas e até escreveu dois livros descrevendo a vida com a doença. Em novembro de 2019, ele sofreu um derrame quase fatal e mais tarde anunciou que havia passado "algumas semanas" em coma.



Esta é a declaração oficial da RT sobre a morte de King:

“Hoje o mundo perdeu uma lenda e RT perdeu um querido colega e amigo. Larry King foi um marco nas telas de TV por décadas, moldando a cara das notícias e assuntos atuais para milhões e inspirando gerações de jornalistas. Ele apresentou dois programas marcantes na RT, PoliticKing e Larry King Now, e trabalhamos orgulhosamente com ele desde 2013. Incontáveis ​​rostos famosos, líderes mundiais e espectadores leais sentirão profundamente sua ausência das ondas do rádio. ”

A editora-chefe da RT, Margarita Simonyan, expressou suas condolências pela morte de Larry King. Ela o chamou de “a lenda principal” e um “símbolo” da televisão, bem como “a personalidade televisiva mais reconhecida do mundo”.

Ela acrescentou que King sempre disse que trabalharia na TV até sua morte, e ela está muito orgulhosa por ele ter trabalhado com a RT nos últimos oito anos. Ele era um grande homem com quem era muito fácil trabalhar, disse Simonyan, chamando sua morte de uma "perda dolorosa e insubstituível".

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags