Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao
Yuri da Cunha canta Teta Lando

Yuri da Cunha canta Teta Lando

Jornal de Angola | 2021-04-07 06:39:28 | Arte & Cultura | 73
Os maiores êxitos do malogrado músico Teta Lando vão ser interpretados, em quatro espectáculos, cujos dois primeiros acontecem já esta sexta-feira e sábado, às 20h00, no Royal Plaza, em Luanda, por Yuri da Cunha.

Os espectáculos, que voltam a ser exibidos nos dias 17, a partir das 15h00, no Royal Plaza, com transmissão em directo pela TV Zimbo, e 18, no mesmo horário, mas no Luanda Beach Club, foram concebidos como forma de homenagear um dos ícones da música angolana.

Yuri da Cunha disse, durante uma conferência de imprensa, realizada no Royal Plaza, para anunciar e detalhar os espectáculos, que considera uma honra interpretar temas de Teta Lando, músico de quem tem muita admiração.

"Teta Lando tem temas únicos, cujas letras enalteciam a paz e a inclusão social entre os angolanos”, reforçou, além de explicar que vai fazer chegar as organizações de gestão de direitos de autor, como a Sociedade Angolana de Direitos de Autor (SADIA), União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC) e ao Ministério da Cultura, o alinhamento musical.

"A obra de Teta Lando valorizada por muitos, também deve ser paga”, referenciou o cantor, que já tem interpretado alguns temas do malogrado em alguns concertos, dos quais já tem prontos para este especial "Irmão ame o seu irmão”, "Menina de Angola”, "Negra de Carapinha dura”, "Cecília”, "Angolano Segue em Frente”, "Vou Voltar, "Independência”, "14 chuvas”, "Kimbemba”, "Um assobio meu” e Tia Chica”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags