A cantora Neide da Luz disse que o mesmo é a continuidade de outro que é realizado da centralidade do Kilamba, no qual já passaram artistas da nossa praça como Dom Caetano, Lulas da Paixão, Robertinho, Legalize e Tony do Fumo Filho, que nas noites de sexta-feira proporcionam música ao vivo, no espaço Perto de Casa.
Respeitando as medidas de biossegurança, a tarde começou com dois jovens artistas, Yeshua e Lukeny, que com violão desfilaram temas da soul music e gospel. Depois subiram os anfitriões: Neide da Luz e Nelo Paim com propostas de sucessos antigos e actuais na música nacional e estrenageira.
Hugo Macedo, homem dos teclados e director artístico dos Irmãos Almeida, não ficou de fora da festa e brindou os presentes com "Reviravolta”, do compositor Jomo Fortunato, e revelou ser uma produção de Nelo Paim. Desaparecido dos palcos, Valdano Gomes brindou com o seu "Esta menina é dengosa”.
Neide da Luz dentre vários temas soltou a voz em músicas conhecidas de Yola Semedo, Paulo Flores e outros artistas produzidos por Nelo Paim. O produtor recriou sucessos do irmão Eduardo Paim e finalizou fora da sua zona de conforto, a kizomba levando a plateia com soul, reggae e funk.