Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao
Angolanos e cabo-verdianos “assaltam” a “festa” do Zouk

Angolanos e cabo-verdianos “assaltam” a “festa” do Zouk

Jornal de Angola | 2019-10-22 17:26:16 | Arte & Cultura | 112
Os angolanos Paulo Flores e Impactus 4 e a dupla cabo-verdiana Beto Dias e Suzana Lubrano foram as principais referências da segunda edição do Festival Zouk, realizado na Baía de Luanda, que teve, este ano, como destaque estrelas da música antilhana como Jean Michel Rotin e Tanya ST Val.

Com um cardápio musical bem conhecido do público, que teve, em algumas ocasiões, o direito de escolha de temas, Paulo Flores, Impactus 4 (comandado por Yola Semedo), Beto Dias e Suzana Lubrano marcaram o ritmo do festival, realizado sábado, dando-lhe um caris mais português e relegando para um plano “secundário” os antilhanos.

Os Impactus 4, que subiram ao palco depois das passagens de Halison Paixão, Gerilson Insrael e Landrick, começaram a actuação com os manos Yola Semedo, Jorge, Eduina e Alcino, a interpretarem “Como te Amo”, “Olha Fruta”, “Sem Você” e a fechar com “Ingrato”.

Impulsionados pelos fãs que os acompanharem em alguns temas, os integrantes do grupo justificaram, em palco, a razão do convite da organização, dando mostras de, apesar da ausência de 12 anos, continuam entrosados e têm empatia com o público.

Num ambiente de festa, com o público como principal incentivador, o grupo despediu-se dos fãs com “Magui”, deixando o palco para uma voz e um rosto bem conhecido nas lides musicais, Paulo Flores, que, impulsionado pelos mais jovens, aproveitou os 40 minutos de actuação para brindar os fãs com temas como “O Povo”, com o qual abriu a viagem ao passado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags