Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao
Chris Brown é liberado pela polícia francesa após acusação de estupro

Chris Brown é liberado pela polícia francesa após acusação de estupro

Billboard | 2019-02-07 09:53:04 | Arte & Cultura | 65
Cantor recebeu permissão para deixar o país durante a investigação do caso

O cantor Chris Brown e outras duas pessoas foram liberadas pela polícia francesa nesta terça-feira (22/01). Eles foram detidos depois que uma mulher registrou boletim de ocorrência por estupro.

A promotoria de Paris afirmou à Associated Press que Brown foi autorizado a deixar a França enquanto a investigação acontece.

Uma publicação no Instagram do cantor nega as acusações. “QUERO DEIXAR PERFEITAMENTE CLARO… ISSO É FALSO. POR MINHA FILHA E POR MINHA FAMÍLIA, ISSO É MUITO DESRESPEITOSO E VAI CONTRA MEU CARÁTER E MORAL”.

Os responsáveis por Brown na gravadora Sony Music não comentaram o fato ou responderam por que o cantor estava em Paris. O advogado do artista, Mark Geragos, também não conversou com a imprensa.

Chris Brown tem enfrentado problemas legais desde que assumiu a culpa no caso de agressão contra Rihanna, em 2009. Ele completou a pena deste caso em liberdade condicional em 2015, mas continuou a ter problemas com a polícia.

A mulher que registrou ocorrência afirmou que encontrou Brown e os amigos na madrugada do dia 15 para 16 de janeiro na boate Le Crystal, perto da Champs-Élysées, e que todos foram para o hotel Mandarin Oriental, no centro de Paris.

Brown, que começou a carreira musical ainda adolescente, ganhou um Grammy em 2011 por Melhor Álbum R&B por F.A.M.E. e já foi indicado outras vezes ao prêmio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags