Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
Embaixada da Coreia abre espaço cultural em Luanda

Embaixada da Coreia abre espaço cultural em Luanda

Jornal de Angola | 2018-11-21 15:33:03 | Arte & Cultura | 418
A Embaixada da República da Coreia em Angola inaugura hoje, às 11h00, o primeiro espaço cultural denominado “Korea Corner”, na Biblioteca da Universidade Católica de Angola, em Luanda.

De acordo com um comunicado de imprensa da Embaixada coreana no país, esta é a primeira inauguração de um espaço cultural daquele país em Angola, com o objectivo de promover a cultura coreana e incentivar o interesse contínuo sobre a cultura daquele país asiático para os angolanos. A intenção, refere, é possibilitar que livros didácticos, DVD, obras discográficas, telas de pintura e esculturas tradicionais, que representam a matéria cultural coreana, possam ser divulgados com maior frequência ao público angolano.
Inserido ainda no projecto de promoção e divulgação das actividades culturais coreanas no país, está prevista para sábado, às 14h30, a realização do Festival do Cinema Coreano com a exibição do longa-metragem “Tempo Extra”, no Zap Cinema, no Shopping Avenida, Morro Bento, em Luanda.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Contagem regressiva para o maior encontro da África, o Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo
 Mano Chaba: Trágico Falecimento do Kudurista Angolano



 3 Finer Anuncia Separação da XB Label e Abre Discussão Sobre Relação Entre Artistas e Produtoras
 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Suspensão Temporária de Eraldina Santos pela XB Label



Aquivos

Tags