Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
“Operação Resgate” encerra 34 confissões religiosas no país

“Operação Resgate” encerra 34 confissões religiosas no país

Jornal de Angola | 2018-11-14 18:39:49 | Politica | 326
Trinta e quatro templos de adoração e cinco locais de culto foram encerrados desde o dia seis do mês em curso, data do início da “Operação Resgate”, sendo 19 na província de Cabinda, 11 em Luanda e quatro em Malanje, que funcionavam sem documentação e em locais inapropriados.

Os dados foram apresentados ontem, em Luanda, pelo director de comunicação institucional e imprensa do comando geral da Polícia Nacional, o comissário Orlando Bernardo, durante o balanço dos primeiros sete dias da “Operação Resgate”.
O oficial superior considerou satisfatório o resultado dos órgãos intervenientes, por terem realizado, com normalidade, as missões previstas, feitas com carácter pedagógico, esclarecimento e de sensibilização às populações.
No sector da Saúde, frisou, foram encerradas em Luanda três locais de tratamento dentário, face as condições precárias de funcionamento. Acrescentou que também foram aplicadas multas a seis postos médicos por falta de regularização tributária. Em relação aos estabelecimentos comerciais e cantinas, Orlando Bernardo tranquilizou os seus proprietários, referindo que não há necessidade de encerrarem de forma voluntária, sob pena de serem penalizados, por existir ainda um período para a sua legalização.

ARTIGOS RELACIONADOS

/images/noticias/Members of German NGO migrant rescue Sea-Watch.jpg

A arma secreta da UE contra os refugiados — o tempo

Fonte Aljazeera Data 2023-05-18 11:17:53
http://www.lea.co.ao/images/noticias/igreja-na-lea.jpg

Igrejas ilegais fecham portas a partir do próximo mês

Fonte Jornal de Angola Data 2018-10-12 12:19:37
http://www.lea.co.ao/images/noticias/transparencia12.jpg

“Operação Transparência” chega a portos e aeroportos

Fonte Jornal de Angola Data 2018-11-28 13:06:20