Família, decidi tornar público a forma abusiva como estamos a ser tratados pela Administração do Distrito Urbano da Ingombota, por conta da solicitação do “Visto Cultural” pra realização do Concerto/Valores, a 05 de Agosto do ano em curso.
Demos entrada da nossa solicitação a 02 de Julho, e até então, nos tem rodeado com exigências sem quaisquer fundamentos jurídico ou administrativo, sobre o débil argumento que a ” carta não convence o Administrador”… em pleno desrespeito aos princípios da legalidade, Prossecução do Interesse Público, Imparcialidade e igualdade de tratamento, exigem-nos uma lista de coisas que não tenho memória de ter apresentado ou ser exigido anteriormente algum artista, banda musical, ou produtor de eventos, uma vez não havendo nova lei desde último Concerto realizado 06 de Maio, no Cine Atlântico.
A administração exige de nós o seguinte:
01- Quantidade de Decibéis.
02- Nome das Empresas de segurança privada, Som e Luz.
03- Plano de Emergência do Concerto.
04- Tabela Programática do Evento.
05- Inscrição dos Artistas do Elenco na Cultura.
Ontem, tomamos conhecimento que a Sala do Evento, recebeu uma Vistoria da Fiscalização para efeitos de averiguação da licença de eventos, e estado estético e técnico do espaço!!!
Temos em posse documentos de igual natureza, entregues a mesma Administração, e nenhum deles apresenta igual grau de exigências!!!