Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao
Documentos de Jeffrey Epstein abertos, nomeando o príncipe Andrew e o ex-presidente Clinton

Documentos de Jeffrey Epstein abertos, nomeando o príncipe Andrew e o ex-presidente Clinton

CNN | 2024-01-04 09:47:41 | Arte & Cultura | 30
Centenas de páginas de documentos não lacrados de um processo ligado ao acusado de tráfico sexual Jeffrey Epstein foram divulgadas publicamente na quarta-feira. Este é o primeiro conjunto de documentos a ser aberto sob uma ordem judicial de 18 de dezembro, e mais são esperados nas próximas semanas.

Espera-se que os documentos no total, incluindo material ainda não selado, incluam cerca de 200 nomes, incluindo alguns dos acusadores de Epstein, empresários proeminentes, políticos e potencialmente mais.

O primeiro lote de documentos não parecia conter nenhuma revelação bombástica. Grande parte da informação neles contida já foi divulgada através de reportagens nos meios de comunicação social e outros processos judiciais. Mas esta é a primeira vez que esses documentos, protocolados em tribunal, são divulgados pelo sistema jurídico.

Os advogados de Ghislaine Maxwell disseram em um comunicado na quarta-feira: “Ela manteve sua inocência de forma consistente e veemente”.

Os documentos contêm trechos de depoimentos de Maxwell e Virginia Roberts Giuffre. Há também um depoimento de Johanna Sjoberg, que no documento descreveu o príncipe Andrew tocando seu seio de forma brincalhona enquanto tirava fotos.

A história de Sjoberg tornou-se pública, mas esta é a primeira vez que o seu depoimento é revelado. Ela às vezes trabalhava para Epstein e disse que às vezes ele a pressionava para ir além de seu nível de conforto ao fazer massagens sexualizadas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags