Fique calmo, estamos fazendo um site melhor para você
Logo da Lea.co.ao
Mi Mosquito: “ Uns preferem assinar com quem já é consagrado, eu não. Senão, o projecto é do artista e tem apenas o meu financiamento”

Mi Mosquito: “ Uns preferem assinar com quem já é consagrado, eu não. Senão, o projecto é do artista e tem apenas o meu financiamento”

Carga.co.ao | 2022-10-06 10:24:14 | Arte & Cultura | 69
O comprometimento de Mi Mosquito com a música já não é algo de que se espera contar, basta ver a forma como o empresário leva “pelas costas” a nova geração. Nas suas mãos, passaram várias gerações. A música para Mi deixou de ser um simples negócio e passou a ser algo mais pessoal. Para sustentar esse gosto, fundou a Milionário Records, empresa com várias subsidiárias e que actua no ramo da música.

Dentro da Milionário Records, encontram-se a Fantástico Records, a Milionário Gospel, Milionário Eventos e daqui algum tempo vai nascer a Milionário Film, que se dedicará a produção cinematográfica. A produtora tornou-se numa casa de oportunidade de vários talentos. Congrega vozes emergentes como Tennaz, Alice Júlio, Liriany, Mister H, Ngoma, Mónica, Bú Cherry, NGM, Yci Water, Soldier e Beto, um produtor talentoso de 14 anos.

“Não sou um investidor em artistas com base em pagar e já está. Eu vou mesmo ao estúdio, e fico a ouvir, e dou opinião. É mesmo uma envolvência nisso. Aí eu sinto que o projecto é nosso”.

“O amor que tenho pela música faz com que aqueles que estudaram música não tenham a visão que tenho”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Michel Fio: Firme nas trincheiras do rock nacional



 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Street da Chagas : R.S.O.D é um brinde a melhor festa de sempre a “VIDA”.
 As operações ocidentais apenas exacerbaram a ameaça terrorista na África Ocidental - enviado da Rússia na ONU
 Legislador propõe desbloquear Twitter na Rússia



Categorias

Aquivos

Tags