O evento vai marcar o início da divulgação do novo CD, com título homónimo. De acordo com uma nota chegada a redacção do Jornal de Angola, à chegada dos convidados e as boas-vindas acontece a partir das 17h00 e uma hora depois a abertura oficial do acto cultural. Está programado ainda as presenças dos artistas: Ivan Alekxei, Branca e Djanira que interpretarão temas da autoria de Né Gonçalves.
Está ainda na agenda, a exibição de um filme que marca a infância de Né Gonçalves. A parte final está reservada à apresentação do artista, a estreia do videoclip "Undenge Wetu” e depois uma conversa de cerca de 45 minutos entre os protagonistas do tema, com o anfitrião a partilhar o palco com Yuri da Cunha. A produção promete um evento com muitas histórias para contar sobre a Banda Infantil "Os Mini Craques”, na qual Né Gonçalves iniciou a sua carreira, aos 9 anos, no bairro Prenda, e o seu caminho musical até à actualidade.
Manuel Gonçalves é advogado de formação, mas músico de coração. Né Gonçalves iniciou cedo a sua ligação aos acordes e à viola. Aos nove anos, já quase um perito, integrou à banda musical infantil "Os Mini Craques”, tocando violão. Contudo, foi necessário esperar até 1974 para o músico participar na gravação da música "A Independência está chegando”, de Mirol, uma música que se tornou um hino mobilizador para a Independência.