Um dos astros mais populares na atualidade, MichaelB. Jordan foi introduzido ao mundo do entretenimento ainda criança. Contudo, ele gostava de atuar na época apenas porque podia matar aula para ir a audições em Nova York. As informações são do Cheatsheet.
Em entrevista ao SAG-AFTRA Foundation, o astro de Creed e Pantera Nega explicou que, inicialmente, não dava importância para a atuação, apenas quando o assunto era matar aula na escola:
“Quer dizer, por muito tempo foi - eu simplesmente gostava de matar aulas na escola. Poder ir para a cidade e fazer um teste para as coisas, e eu simplesmente adorei ser independente e pegar o trem de ida e volta para a cidade e coisas assim,” revelou o astro.
Segundo Michael B. Jordan, ele começou a levar a atuação a sério apenas quando estrelou The Wire: “A primeira vez que senti que me perdi em um personagem, eu acho, foi quando Wallace... Começou a usar drogas e outras coisas no programa. Lembro de ficar um pouco deprimido depois e não me sentir eu... Foi um sentimento estranho, e foi a primeira vez que eu acho que estava no personagem”.