Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
Indicado ao Grammy, disco de rap The Lost Boy teve participação do brasileiro Pedro Calloni

Indicado ao Grammy, disco de rap The Lost Boy teve participação do brasileiro Pedro Calloni

Rolling Stone Brasil | 2019-11-22 15:34:42 | Arte & Cultura | 447
A lista com os artistas indicados foi divulgada nesta quarta, 20

Nesta quarta-feira, 20, a lista de indicados ao Grammy 2020 foi divulgada e, entre eles, destacam-se Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X, que conquistaram o maior número de indicações.

Além disso, dentre os indicados, aparece o brasileiro Pedro Calloni, engenheiro de som responsável pela gravação do disco The Lost Boy, do rapper YBN Cordae. O álbum foi indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap.

Pedro trabalha no The Village Studios, onde também foi o engenheiro de som do novo disco da Dave Matthews Band. O estúdio já gravou com diversos artistas como Lady Gaga, Elton John, Rolling Stones e Bob Dylan.

Dentre os nomes que mais apareceram nas indicações, Lizzo foi indicada em oito categorias, entre elas "Melhor Álbum", "Música do Ano" e "Gravação do Ano'", por "Truth Hurts", enquanto Billie Eilish e Lil Nas X foram indicados em seis categorias.

ARTIGOS RELACIONADOS