Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
Drake atira-se aos “maluquinhos” que criticam a sua relação com a atriz Millie Bobby Brown

Drake atira-se aos “maluquinhos” que criticam a sua relação com a atriz Millie Bobby Brown

MSN | 2023-10-11 10:40:54 | Arte & Cultura | 328
No novo álbum, Drake dedicou alguns versos aos que problematizam a sua relação platónica com a atriz de “Stranger Things”

Drake incluiu no novo álbum, “For All The Dogs”, editado na passada sexta-feira, um tema que fala sobre a sua relação platónica com a atriz Millie Bobby Brown. Em ‘Another Late Night’, o rapper descreve os críticos dessa mesma relação como “maluquinhos”, defendendo a sua amizade com a estrela de “Stranger Things”.

Drake, 17 anos mais velho do que Millie, conheceu a atriz em 2017. No ano seguinte, o rapper foi alvo de críticas após Millie ter revelado que os dois trocavam mensagens todos os dias, levando alguns a acusá-lo de assédio a menores.

Por seu lado, a atriz sempre defendeu a amizade dos dois, afirmando-se “sortuda” por ter “gente na indústria a partilhar a sua sabedoria comigo”.

ARTIGOS RELACIONADOS