A mostra reuniu 23 peças de bronze, que fazem parte da mais recente exposição individual do artista. Um dos visitantes foi o Presidente da República, João Lourenço, no acto de inauguração da feira, na passada terça-feira, 18 de Julho.
O escultor revelou que o Presidente da República é um dos coleccionadores dos seus produtos artísticos.
Entre as peças expostas, os destaques vão para "O Busto" do primeiro Presidente da República, António Agostinho Neto, a "Insígnia da República", a "Bessangana" (mulher da Ilha de Luanda), o "Mensageiro", o "Jacaré Bangão", assim como estátuas representativas do "Instinto felino", "Realeza", "Minha Maneira", "Mulher Sentada", "Força do Homem" e "Casal em Comunhão".
A exposição teve por dia mais de 100 visitantes, entre coleccionadores de arte nacionais e estrangeiros, além de amantes das artes que admiram as esculturas de Mpambukidi, consideradas extraordinárias, pela forma incrível como o homem transforma o bronze em verdadeiras obras de arte.
Mpambukidi revelou que no dia 10 de Agosto vai participar numa exposição colectiva na província da Huíla, organizada pelo Ministério das Obras Pública, Urbanismo e Habitação, e em Setembro numa mostra colectiva em Portugal.