Em entrevista exclusiva concedida ao AngoRussia, Bass revelou que ser apresentador é um desejo que nasceu há longos anos, e que a referida estação de rádio veio dar o suporte necessário para que o sonho se concretizasse.
Bass fez saber que o programa será conduzido apenas por si e que o primeiro convidado será o Chef Helton.
Bass ressaltou que, “Entre Homens com Bass” irá ao ar todos os sábados com uma hora de antena inicialmente, e a posterior, poderá evoluir para um formato Talk Show com transmissão em directo nas plataformas de Streaming a par da emissão via Rádio Solidária.
O programa tem a estreia marcada para este Sábado, dia 18 de Fevereiro a partir das 19 horas na frequência 90.7 e terá como convidado, o Chef Ricardo Helton.