Certifica-se Como Artista Real Na LEA. Começa Agora
Logo da Lea.co.ao
facebook X instagram pinterest youtube
PR angolano falou ao telefone com Putin visando

PR angolano falou ao telefone com Putin visando "cessar-fogo imediato"

MSN | 2022-04-29 17:37:32 | Política | 485
Presidente angolano conversou hoje ao telefone com homólogo russo, Vladimir Putin, e com chefe do Governo italiano, Mario Draghi, visando "cessar-fogo imediato e o regresso às conversações" face ao conflito na Ucrânia.

João Lourenço conversou com ambos os dirigentes em momentos diferentes e o diálogo, refere uma nota da Secretaria de Imprensa do Presidente angolano, decorreu em ambiente de "bastante cordialidade e visaram conseguir-se um cessar-fogo imediato".

As conversas tiveram também como propósito "o regresso à mesa das conversações para a busca de uma paz duradoura, não apenas para a Ucrânia mas também para a Europa".

Segundo uma nota de Secretaria de Imprensa do Presidente angolano, a conversa entre João Lourenço, Putin e Draghi surge no quadro da obrigação que os Estados-membros das Nações Unidas têm de contribuir para a paz e segurança mundial.

ARTIGOS RELACIONADOS

Em Destaque

As Mais Lidas

 Contagem regressiva para o maior encontro da África, o Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo
 Mano Chaba: Trágico Falecimento do Kudurista Angolano



 3 Finer Anuncia Separação da XB Label e Abre Discussão Sobre Relação Entre Artistas e Produtoras
 Henda Slash Lenine : “Tornei-me amante de rock influenciado pelos programas Vídeo Disco e Explosão Internacional”
 Suspensão Temporária de Eraldina Santos pela XB Label



Aquivos

Tags