Evangelista Pacheco Magalhães ou simplesmente Pacheco Magalhães é um artista gospel natural da província de Luanda, distrito de Maianga, Rocha Pinto, nascido em 27 de janeiro 1989. Pacheco Magalhães é deficiência visual resultado da doença sarampo.
Começou sua carreira como kudurista em 1999 tocando latas de leite Nido e gravando animações com rádio cassete. Em 2002 foi para o Lar Kusola onde viveu dois anos e em 2004 foi para o Lar “Centro Sol” no Benfica, hoje “Centro de Imoldiase” onde também viveu durante dois anos e foi lá onde começou a dar os seus primeiros passos na música gospel.
Em 2004 começou a ouvir louvores na igreja, imitando alguns artistas renomados da época e em 2010 começou a cantar no coral A da Igreja Bom Deus, até 2014, o que foi suficiente para começar a gravar suas próprias músicas, tendo gravado sua primeira música em 2021 após a morte de sua amada mãe. Até o momento, ele gravou mais de 5 faixas musicais. Suas músicas foram gravadas pelo produtor Cilva e outras pela Banda Caopa.
Teve o seu ponto mais alto quando se apresentou no aniversário da Polícia Nacional onde cantou para mais de 300 pessoas.