Depois de muitas conquistas, ORLEI faz 10 anos.

101 2020-09-15 13:05:30 Cronicas
O um dos únicos festivais de música em angola, ORLEI faz 10 anos e vai comemorar do dia 20 a 30 de setembro uma festa de 10 dias os 10 anos do Festival de Rock do Huambo.

ORLEI, O Rock “Lalimwê Eteke Ifa”, vai provar mais uma vez que o rock não morre nunca. Haverá das melhores bandas e artistas relevantes no rock angolano. Nomes como o do veterano guitarrista Pop Show, Kizua Gourgel, as experiências da banda do Clington Experiment, seremos livres para amar os Soulfree de Ndombele Freddy, os Ovelha Negra de Nicky James e seu rebanho, os ditadores do Tiranuz de Niro Catraio e seu sistema, os Black Soul com a alma das guitarras de Markus Reis, os Lunna do Lubango de Kássio Rodrigues e a estreia neste festival dos KosmiK de Ricardo Carmo, estarão em redes sociais como o facebook, YouTube e Instagram e na TV Zimbo para levarem a solidariedade do Rock angolana e às crianças do lar Okutiuka e de todo o país.

Pelos nomes em cartaz dá para ver que o assunto será brutal e cheio de energia por tudo que é canto. Está de parabéns o pessoal do ORLEI e não esqueça de convidar os amigos e amigas pois haverá muita música e grande diversão! Tchiwa! Tchiwa!!!

Partilha Agora

Artigos Relacionados