Allamorte: “Deixei de ser underground para ser simplesmente rapper e nada melhor do que estar com os meus Manos da We Make”

142 2018-12-19 05:54:26 Entrevistas
Depois te ter feito o seu nome como um underground e imposto sua marca, Allamorte está de volta com uma nova presença e expressão. Allamorte abraçou o projecto “We Make Hits” que consta com mais três elementos da produtora que são Majestic, Hedimauro e Last Prince.

A união ao projecto visa uma obra discográfica com direitos a assinaturas na praça da independência, sem data marcada, mas tudo para o próximo ano. O projecto já tem algumas músicas gravadas e usadas que parecem ser hits.

Para não ficarmos de fora mergulhamos no “train” e nos ligamos com o Allamorte para esclarecer melhor esta nova ambição.

Lea.co.ao - Porque este nome tão forte, Allamorte?
A - Alla de Banda e Morte por crescemos no gueto aonde a gente está sujeito a encarar a morte todos os dias, é algo em homenagem a um amigo meu morto a facada.

Lea.co.ao - O que foi que aconteceu com o teu amigo?
A - Bem levou três facadas até a morte por um outro jovem enciumado.

Lea.co.ao - Pelos vistos este evento te marcou muito, será que afectou a sua música também?
A - Com certeza, acho que tudo que acontece na minha vida influencia as minhas composições.

‘Talento Para Falar De Peitos A Mostras E Cuecas No Chão Todo Under Tem. Me Sinto Fixe Cm A Nova Experiência’.



Lea.co.ao -De que jeito este evento em particular afectou a tua música?
A - Quando tudo isto aconteceu passei a ter outra visão do que é a vida e o mundo no seu todo. as minhas “msg” passaram a ser de intervenção social, de apelo e incentivo. quero por intermédio das minhas músicas mudar o mundo.

Lea.co.ao - Acha que a sua música agora está mais madura?
A - Neste momento já a muito que não entro em estúdio para gravar uma cena minha por motivos alheios. Abracei o projeto com os meus Manos da “We Make” e trouxemos uma “vibe” completamente diferente da minha essência, diria com toda certeza que sim porque as minhas músicas são a minha idealização.

Lea.co.ao - Já que mencionou, porque decidiu dar uma pausa na sua carreira a solo e abraçar o projecto “We Make”?
A - Digo que Hip Hop significa em português: alto poder infinito de ajuda aos pobres e oprimidos. Tentava por intermédio das minhas músicas levar a mensagem de coragem e libertação para esta nação tão sofredora até perceber que o que este “people” quer mesmo é festa, beber até a decadência, ninguém se importa com a situação do país. e isto abalou-me muito que pensei em deixar de cantar.

Lea.co.ao - E o que fez não desistir?
A - Incentivos dos manos, alguns me consideram muito bom rapper e o lote pela música falaram mais alto.

Lea.co.ao Afirmou dar uma pausa na sua carreira a solo: acha que “We Make” pode ser aquele impulso na direção certo?
A - WeMake sempre foi a minha família sempre foi a minha staff, já cantamos a muito tempo, mais como o meu estilo de Rap sempre foi mais inclinado para o underground os meus manos cantam comercial então era difícil cantarmos juntos. Deixei de ser underground para ser simplesmente Rapper e nada melhor do que estar com os meus Manos da We Make.

Lea.co.ao - Estás a confirmar que deixas cair a toalha de um underground para ser comercial?
A - Isto nunca porque é o que eu sou estou a dizer que estou num projeto de músicas comercias estilo que nunca tivera feito e agora faço.



Lea.co.ao - Como tem sido a experiência até agora?
A – ‘Talento Para Falar De Peitos A Mostras E Cuecas No Chão Todo Under Tem. Me Sinto Fixe Cm A Nova Experiência’.

Lea.co.ao - Qual é o objectivo final do projecto We Make?
A - Sabendo que a união faz a força decidimos então unir os nossos talentos para inserimos os nossos nomes no mercado da música e posteriormente expandir as nossas carreiras a solo.

Lea.co.ao - O que já foi feito até agora?
A - Bem neste momento estamos em trabalho da nossa primeira mixtape de 7 músicas. A primeira fase foi concluída com as captações das vozes, a segunda fase é a másterisao e misturas que está encarregue do Samuel beat´s que é um produtor com já alguma influência no mercado. Ele produziu músicas como “tamuback” do projecto X, “O tal” do Landrick e N.G.A. Assim que tivermos as músicas prontas passaremos para as divulgação das músicas que vai com a gravação de dois vídeos clipes, e vamos terminar com o show de apresentação do projecto que está agendado para agosto ou setembro.



Lea.co.ao - Como apresentaram o produto, em mixtape virtual ou cd?
A - Das 2 formas disponibilizaremos em formato digital no mesmo momento que estaremos a oferecer e autografar a mix no dia do show de apresentação.

Lea.co.ao - Haverá alguma participação nesta tape?
A - Não, a wemake em si já é repleta de talentos.

Lea.co.ao - Quais são as músicas que serão usadas na promoção do trabalho?
A - Ainda estamos indecisos entre 3 músicas, todas as músicas parecem ser hits.

Lea.co.ao - Que músicas são estas?
A - Das 3 faixas promo temos "Miúda de cá”, “Minha vibe” e “Waul". “Waul” é um trap que está a vir partir a cabeça.

Partilha Agora

Artigos Relacionados