Bruxa MC lança um single produzido em Angola e abre novas portas ao artista.

211 2020-09-08 17:28:42 Entrevistas
Bruxa MC é um cantor de Hip Hop em Moçambique com fortes ligações artísticas no mercado angolano.

Há já algum tempo que está em contacto com artistas angolanos na tentativa de expandir o seu mercado na Lusofonia e em especial em angola. O artista fez parceria com a gravadora angolana Masta Dios Records localizado no Golfe 2. Ruaba, o mágico da casa, produziu o último single “Estou Farto” que conquistou novos fãs por tudo que é canto. O artista está muito satisfeito com a parceria que não deixou de mencionar o quanto está feliz por trabalhar com a Masta Dios - na entrevista que fizemos no whatsapp. Como somos generoso, decidimos compartilhar esta entrevista com você.

Lea.co.ao - Quem você diria que é?

B MC - Bruxa Mc Rapper Moçambicano residente na capital do país

Lea.co.ao - Porquê o nome Bruxa MC?

B MC - Trago muita fúria no mundo do Rap, que só uma bruxa é capaz ou foi capaz de cruzar todas as barreiras. Nunca me identifiquei em uma energia feminina, acho-a fraca.

Lea.co.ao - E porque a música Rap?


B MC - Porque foi a minha paixão de infância, cresci a ouvindo rap e convivi com estrelas do rap moçambicano na minha infância.

Lea.co.ao - Quais são as suas referências no Rap?

B MC - Bom Underground classic e BRap, BRap é um ritmo de Rap que eu criei e faço, já mas visto no mundo, além de mim.

Lea.co.ao - Como começou o BRap, o que lhe inspirou?

B MC - Foi uma inspiração muito forte, através de Allen Halloween, kid MC, drunk master, Duas cara, e alguns Rapper americano de trap. Daí peguei a eles e me inspirei em fazer algo diferente, mas a partir dessas personagens. Trazer novo flow, novo modo de rimar, intervenção, e mensagem dentro de conteúdo.

Lea.co.ao - E já há outros artistas a tentarem fazer o mesmo aí ou em outras partes do mundo?

B MC - Sim a vários, tenho notado, cá como outras parte, tenho inspirado muitos jovem da nova escola.

‘O instrumental foi produzido em Angola, com o meu produtor oficial Ruaba Beatz, manda um Halla’.



Lea.co.ao - Falando em escola, onde achas que te enquadras?

B MC - Eu me encaixo nas duas partes, nasci na velha escola, cresci na nova.

Lea.co.ao - Nos fala um pouco da tua trajectoria.

B MC - É muito dura essa pergunta para mim, mas okey eu vou responder, a minha trajetória, foi muito triste, e dura, não é fácil ser ‘maneger’ de si próprio, conheci o que é enfrentar desafios para seguir os meus sonhos e a felicidade. Até hoje é dura mas já estou habituado para o que der vier, porque sei para onde eu vou, assim que Deus me forneça saúde vou caminhar como venho, melhorando cada vez mas.

Lea.co.ao - Ainda continuas a te gerir?

B MC - Sim ainda sózinho, e com o produtor oficial fora do meu país, e com músicas em todas plataforma mundial, iTunes dizer Spotify etc.



Lea.co.ao - Chegou ao nosso conhecimento que tens um single novo, queres nos falar um pouco desta música?

B MC - Sim pretendo é um prazer é uma honra, o instrumental da música foi produzido em Angola, com meu produtor oficial Ruaba Beatz, mandar um ‘Halla’ para ele. Gravei cá em Moçambique, e tive umas misturas de irmãos de cá, e envie novamente o som em Angola para meu produto oficial avaliar, ele aprovou, lancei para mercado. O som foi bem recebido e só melhora cada dia que passa. São bons feedbacks, todos os dia que passam. É um dos hit que me surpreendeu, nunca tive tanta audiência assim no mercado, é só agradecer a Deus e a minha equipe para trabalharmos no hit como esse.

Lea.co.ao - O que foi que te inspirou a escrever esta música?

B MC - ‘Life Style’ que já vive com gente adulta, modo de vida silenciosa de gente crescida, que não está para exibir, mas sim para viver a vida.



Lea.co.ao - E como esta música impactou a tua carreira ou que portas se abriram com esta música?

B MC - Abriram-se grandes portas, muitas comparticipação músicas, que até hoje não participei em nenhuma, mais visibilidade no mercado com produtos adulto e com muita maturidade, muitos contratos com Blogs oficiais, da grande referência, DJs e empresas, e estar disponível e no top das melhores música nas plataformas mundiais.

Lea.co.ao - E para quando é o vídeo e com quem pensa trabalhar?

B MC - Estamos a trabalhar nisso, no final deste mês, ou no início do próximo o vídeo estará disponível. Penso em trabalhar com ‘Nha’ equipe que vem comigo como de sempre, na mão do DJ Ruaba Beat, fiz muito sucesso e vamos ainda fazer.



Lea.co.ao - Dá para notar que a colaboração com DJ Ruaba Beat afectou o teu trabalho, como começou esta relação boa?

B MC - Afectou muito o meu trabalho no positivo, encontrei uma mixtap dele no meu cell e repei, antes de gravar procurei-lhe, fiz-lhe escutar, ele aprovou e me deu o instrumental original. Me senti honrado, e foi um dos primeiro hit a me levar ao top em Moçambique como em Angola em vários canais de televisão. Até hoje a música dá que falar e estamos a liderar em plataformas online. Desde que conheci Ruaba Beatz o meu trabalho mudou de rumo, ele é um anjo no meu mundo da música.

Lea.co.ao - Pensa vir para Angola um dia destes?

B MC - É uma honra pisar em Angola, faz parte dos meus sonhos, é um país muito acolhedor, gosto muito da união deles, e de forma de trabalhar, penso em vir aí alegrar os meus fãs, amigos e os de mais, tenho uma página com 25 mil seguidor, e muitos são de Angola, então eu curto bwe Angola.

Partilha Agora

Artigos Relacionados