Lil Durk parece atirar em música vazada com Lil Baby, Meek Mill

56 2021-06-03 15:56:43 Arte & Cultura
O álbum conjunto de Lil Durk e Lil Baby, The Voice of the Heroes, será lançado oficialmente no final desta semana, mas um trecho de uma faixa do projeto tem circulado online e as pessoas pensam que Durkio está zombando de alguns de seus colegas rappers.

Na tarde de quarta-feira (2 de junho), o verso de Durk de "Still Runnin" com Lil Baby, também com Meek Mill, apareceu na internet. Não demorou muito para que o pessoal da mídia social começasse a analisar e dissecar as letras, e alegar que Durk deu uma cotovelada no falecido rapper de Chicago FBG Duck e Quando Rondo. Alguns estão até sugerindo que Durk veio para YoungBoy Never Broke Again também.

Para a suposta linha de pato, Lil Durk rima: "Aquele mano estava fodido, no momento em que correu, ele sabia que não estava se esquivando, seu traseiro sem sorte."

Em agosto passado, FBG Duck foi baleado e morto em plena luz do dia no bairro de Gold Coast, em Windy City, enquanto fazia compras na Michigan Avenue. Duck foi atingido por tiros depois que vários indivíduos pularam dos carros e começaram a atirar nas pessoas na calçada da área comercial de luxo. Antes da morte de Duck, ele teve problemas com o falecido King Von, amigo próximo de Durk, que também assinou com a gravadora Only The Family de Durkio. No entanto, em setembro de 2020, um mês após o assassinato de Duck, Von afirmou que eles haviam consertado as cercas.

Clica aqui para ler mais Partilha Agora

Artigos Relacionados