SSP suspende espectáculo devido às novas restrições

26 2021-05-14 15:34:34 Arte & Cultura
O concerto do grupo SSP, para assinalar os 30 anos de carreira, agendado para o próximo dia 22, no Dream Space, em Viana, foi adiado, sem data, devido ao agravamento da situação pandémica no país.

O concerto foi suspenso sem que fosse remarcado, por respeito às novas medidas sobre a Situação de Calamidade Pública, plasmadas no Decreto Presidencial nº 119/21.

O decreto, que entrou em vigor na segunda-feira, por um período de um mês (até 8 de Junho), autoriza a realização de espectáculos de música de carácter não dançante, na província de Luanda, até às 18h00, com limitação de até 50 por cento da capacidade do espaço, com a plateia sentada, mantendo um distanciamento mínimo de dois metros.

Segundo informações que o Jornal de Angola teve acesso, a decisão foi tomada por unanimidade entre os integrantes do grupo e a equipa de produção, por respeito às novas medidas contra a pandemia.

Uma fonte da produção disse que estão, também, na base da suspensão do concerto, as limitações do número de pessoas para assistir ao espectáculo, o horário e as restrições na circulação de pessoas na via pública.

De acordo com a mesma fonte, a situação pandémica que o país vive actualmente colide com os interesses da produção, disposta a dar aos fãs dos SSP o privilégio de celebrar a data.

Clica aqui para ler mais Partilha Agora

Artigos Relacionados