Célsio Mambo abre temporada de concertos

30 2021-02-26 04:03:40 Arte & Cultura
O Memorial Dr. António Agostinho Neto abre a temporada de concertos deste ano, na hoje, a partir das 18h30, com a realização no seu auditório de espectáculo do cantor Célsio Mambo, enquadrado na programação do projecto Caixa Artes, que tem o apoio do Banco Caixa Angola.

O concerto realiza-se respeitando as medidas de biossegurança, com presença limitada de público e pode também ser assistido nas plataformas digitais do MAAN.

De nome próprio Célsio José Mambo tem sido durante anos uma referência da música lírica, com predominância para gospel. Dotado de talento e carisma natos, Célsio Mambo participou em grandes concertos com destaque para o Fest Angola, em Portugal, no qual foi eleito Voz Revelação. Participou na Expo Xangai, na qual com orgulho cantou e encantou os presentes no pavilhão de Angola.

No seu vasto repertório contam-se sucessos universais como " Sole Mio” (a minha terra), "Con te Partiro” (Contigo Partirei) e "La done e mobile” (A mulher e como pluma ao vento), actualmente com dois discos no mercado. Celso Mambo inicia o novo ciclo, depois do fecho em 2020, com Kanda e a Banda Afro Jazz. No ano passado fizeram parte dos concertos do MAAN os seguintes artistas: Katiliana, Unekka, Lioth Cassoma, Banda Etno Angola, Filipe Mukenga, Dino Ferraz, Ângela Ferrão e Pop Show.

Clica aqui para ler mais Partilha Agora

Artigos Relacionados